16/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
contact center

Contact center: investimentos essenciais para atender bem

De forma geral, a boa comunicação entre empresas e clientes é fundamental para o sucesso de uma prestadora de serviços, independentemente do segmento comercial a que se refere. Isso fica mais claro ao tratarmos da atuação de vendas, a exemplo do contact center. Embora nem todo contact center seja destinado exclusivamente a vender algum tipo […]

base discadora

Qual a função de uma base discadora? Entenda melhor esse produto

Empresas de telemarketing são um excelente exemplo de como a simbiose entre a tecnologia e a capacidade humana são fundamentais para o sucesso nos negócios. Isso porque nessa atividade é visível o quanto o fator humano tende a crescer através do uso de tecnologias, como a base discadora. Indispensável para call centers e contact centers […]

headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além disso, uma boa ergonomia e design faz toda a diferença. Isso significa que no momento da compra é preciso voltar a atenção aos equipamentos para escolher aquele que realmente […]

terceirização do contact center

Terceirização do contact center: o que muda para as empresas?

Conectar-se às pessoas é uma tarefa difícil em todos os âmbitos de nossas vidas, porém, quando temos que contatá-las para assuntos comerciais, a missão parece ser ainda mais complexa. Nas empresas, por exemplo, a terceirização do contact center já é uma realidade. O contact center é a evolução do call center Tem-se observado que muitas […]