19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Cuidados com o headset são fundamentais para evitar a perda da audição

O headset é o aparelho mais utilizado nos call centers e embora ela traga muita facilidade para o trabalho, é importante adotar algumas medidas preventivas à perda da audição, que pode começar com uma pequena dor no ouvido, seguida de zumbido, até que o problema se agrave. Todo tipo de trabalho contínuo e repetitivo precisa […]

Headsets: escolha o melhor para sua empresa e aumente a produtividade!

Um aparelho que reúne microfone e fone de ouvido, capaz de deixar as mãos livres para a realização de outras tarefas enquanto os operadores falam ao telefone com os clientes. Seria um sonho? Não, essa é só a definição de um headset, equipamento essencial para o funcionamento de um call center. Além de toda a […]

Bases discadoras otimizam o trabalho em centrais de atendimento, saiba como!

A comunicação é fundamental para as empresas, principalmente para aquelas que possuem centrais de atendimento. Com o uso de headsets, por exemplo, o trabalho já é realizado de forma mais dinâmica, porém este pode ser otimizado ainda mais com a utilização de bases discadoras como equipamento principal na área de atendimento ao público. Se sua […]

Estresse no call center: saiba como evitar este problema na sua empresa

O estresse é apontado por diversos especialistas como o principal fator de risco de doenças, absenteísmo e queda no nível de produtividade no trabalho. As funções exercidas nos call centers são sempre citados entre os empregos mais estressantes da atualidade. Tanto o operador de telemarketing, quanto o gestor de Call Center sofrem pressões enormes para […]