27/04/2024
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Atendimento ao cliente eficiente deve envolver pré e pós-venda

Um atendimento ao cliente personalizado é uma das características que tornam uma empresa referência entre as demais. Nada como priorizar a necessidade do consumidor que está disposto a pagar para usufruir de produtos e serviços dos mais diferentes segmentos. Esse processo envolve desde ações para conquistar novos clientes, até a resolução de questões durante a […]

Telemarketing é a oportunidade para jovens no mercado de trabalho

Atualmente, muitos adolescentes têm ingressado no mercado de trabalho por meio de incentivos como o jovem aprendiz. Esses programas são importantes para qualificá-los e permitir que eles tenham contato com uma profissão. O ramo de telemarketing é um dos que mais contrata, pois a execução das atividades não exige experiência nem qualificação específica. Mas, para […]

Entenda porque é importante cuidar do protetor auricular para headset

Todo instrumento de trabalho requer acessórios que os complementam. Cada profissional precisa dos equipamentos certos para que possam desempenhar sua função com segurança, qualidade e agilidade. Dificilmente apenas um item supre essa necessidade por completo. Muitas vezes, é preciso utilizar de vários componentes, essenciais para garantir boas condições de trabalho no ramo do call center. […]

Saiba como melhorar a produtividade do seu call center

Melhorar a produtividade da sua equipe é o que todo gestor busca. Para tanto, vários são os recursos utilizados, desde atividades motivacionais até a mudança na estrutura e nos equipamentos. Adotar essas medidas é essencial para favorecer um trabalho de qualidade, proporcionando o bem-estar dos funcionários. No ramo do call center, em especial, existem alguns […]