20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente

  Com o advento da tecnologia, muitas pessoas tendem a dizer que uma série de postos de trabalho serão extintos, devido à substituição por robôs e sistemas inteligentes. Em especial na área de call center, em que os chatbots têm resolvido grande parte das demandas do consumidor, os atendentes temem a garantia de seus empregos. […]

Aproveite os recessos para trocar os equipamentos do call center

  O recesso ou as férias coletivas são comuns em grande parte das empresas no fim do ano. Geralmente isso acontece na semana entre o natal e o ano novo, pois muitas atividades são pausadas nesse período de confraternizações natalinas. Embora para os empregados o momento seja de descanso para renovar as energias, essa é […]

Descubra como preservar os equipamentos para aumentar a vida útil

  Qualquer tipo de equipamento utilizado no ambiente de trabalho exige que os colaboradores que o utiliza tenham alguns cuidados específicos. Nos call centers, as ferramentas utilizadas para o desempenho adequado das funções costumam ser o telefone, o headset, a base discadora, o computador e algum outro que a empresa julgar oportuno e que também […]

Call center terceirizado é válvula de escape para empreendedores

  Montar o próprio negócio não é uma tarefa tão fácil. Várias são as questões burocráticas pelas quais os milhares de empreendedores distribuídos pelo país precisam passar para que o serviço seja realizado adequadamente. Para que tudo isso seja possível, dependendo da proporção da empresa, é necessário repassar alguns serviços para empresas parceiras, de modo […]