26/04/2024
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Entenda porque a pesquisa NPS é tão importante para o call center

  Entender a importância de permitir que o cliente avalie o atendimento é o primeiro passo para uma empresa se tornar referência no mercado. Nada melhor do que oferecer aquilo que é mais conveniente, útil e que possa realmente suprir a necessidade daquele que está do outro lado da linha. Por isso, o setor de […]

Bem-estar no call center: legislação está prestes a ser aprovada

  Ao reconhecer que o trabalho dos operadores de telemarketing é árduo e possui um grande estresse físico e mental, tramita na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 8100/17 que obriga as empresas de teleatendimento ou telemarketing a oferecerem serviços de ginástica laboral e atendimento psicológico aos empregados. Já aprovado pela Comissão de Seguridade […]

Descubra qual o melhor horário para fazer uma ligação de telemarketing

  O serviço de telemarketing é de extrema importância nas empresas. Sobre isso, o blog da Top Use já tratou várias vezes, inclusive desvendando o mito de que esse setor tende a desaparecer, no post Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente. Mas para que os resultados sejam realmente positivos, é indispensável […]

Confira dicas para a escolha do headset ideal para o seu call center

  A escolha dos equipamentos de um call center deve ser criteriosa para que sua vida útil seja grande. Além de proporcionar bem-estar aos funcionários, aparelhos de qualidade garantem um atendimento melhor e, consequentemente, a satisfação dos clientes. Aproveitando as festas de fim de ano, recentemente fizemos um post com o título “Aproveite os recessos […]