19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Teleatendimento e telemarketing: confira as diferenças e semelhanças

  Você sabe qual é a diferença entre teleatendimento e telemarketing? Embora ambos os serviços possam ser realizados pelo mesmo profissional, eles possuem uma diferença no que se refere ao conceito. Um deles tem como foco vender produtos e serviços, enquanto o outro, apenas realizar atendimentos para solucionar problemas pertinentes aos produtos vendidos anteriormente. Engana-se […]

Bom atendimento no telemarketing receptivo pode fidelizar clientes

  Qualquer tipo de problema que um cliente venha a ter com seu produto ou serviço adquirido ele tem o direito de ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para buscar uma resolução. Essa ligação, por sua vez, será recebida por profissionais do telemarketing receptivo, que com os devidos treinamentos devem prestar toda a […]

Saiba o que é necessário para realizar um bom atendimento telefônico

  Vários são os fatores levados em consideração quando o assunto é um bom atendimento telefônico. Com uma vida bastante agitada, os consumidores buscam cada vez mais praticidade na resolução dos seus problemas. A qualidade da ligação e o conhecimento do atendente também são pontos levados em consideração pelos clientes, fazendo com que ele tenha […]

Service desk e help desk: veja a diferença desses tipos de atendimento

  O serviço de atendimento de uma empresa pode ser realizado de diferentes maneiras. A decisão sobre quais profissionais destinar a cada um desses modelos deve variar de acordo com o grau de instrução deles e também do objetivo da empresa. Definir isso faz com que o investimento seja mais assertivo e traga um resultado […]