25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Descubra como reduzir a inadimplência da sua empresa com call center

  Deixar de pagar as contas acaba sendo uma das principais falhas dos brasileiros. Para que as empresas não sejam prejudicadas, são contratados profissionais de telemarketing que terão como função realizar as cobranças pelo telefone. Embora para muitos essa seja uma prática um tanto quanto desagradável, ela é uma grande aliada para reduzir a inadimplência. […]

Dia do telefone: veja a importância do aparelho desde sua invenção

  Comemorado todo dia 10 de março, o Dia do Telefone é uma homenagem à data em que a invenção foi patenteada pelo seu desenvolvedor, Alexander Graham Bell (1847 – 1922). Foi em 10 de março de 1876 que Graham Bell fez a primeira transmissão oficial de uma comunicação via telefone. De acordo com o site Calendar, […]

Confira dicas de cuidado com a voz para operadores de call center

  Para a perfeita execução de um serviço é preciso usar diferentes ferramentas e quando se trata de call center a principal delas é a voz. É a partir desse recurso tão importante que é possível se comunicar com clientes e fornecedores, porém, é preciso adotar algumas medidas de precaução. Como qualquer parte corpo ou […]

Entenda porque a concorrência é ponto chave para abrir um call center

  Montar o próprio negócio nem sempre é uma tarefa fácil, mas é preciso arriscar e investir no segmento escolhido. Com o que há de melhor no mercado com relação a equipamentos e conhecimento das tecnologias que possam auxiliar o desenvolvimento do serviço, os gestores precisam ter uma visão estratégica para prestar um atendimento diferenciado. […]