25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Tecnologia coíbe abusos no telemarketing

O Telemarketing não precisa ser sinônimo de incômodo. Hoje em dia, o consumidor foge da temida ligação porque não gosta de ser incomodado ou acha que representa uma invasão de sua privacidade. A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, criou, portanto, medidas de regulação do setor, justamente para coibir abusos por […]

O que a base discadora trouxe de inovação para o call center?

Seja na área de atendimento ao cliente ou na de vendas, um operador de call center geralmente é multifuncional e precisa atender o telefone e digitar ao mesmo tempo. Por esse motivo, equipamentos que otimizem a função são sempre bem-vindos, e um deles é a base discadora. O que é a base discadora? Trata-se de […]

Dia do telefonista: como melhorar suas condições de trabalho?

Você pode falar que o telefonista é o profissional que faz e recebe ligações. Mas será que é só esse o seu papel? Na verdade, esse profissional é um facilitador na resolução de seus problemas. Seja para suporte técnico, dar informações ou pegar recados, ele está pronto para ajudar. E quem repassaria suas ligações à […]

10 dicas de atendimento ao cliente por telefone que realmente funcionam

Um bom atendimento ao cliente por telefone é indispensável para uma empresa que deseja manter uma boa relação com seu público e construir uma boa imagem. O nível do atendimento diz muito sobre a organização e a capacidade da empresa de lidar com problemas. Ter clientes insatisfeitos, zangados e desconfiados do outro lado da linha […]