18/04/2024
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Pesquisa NPS: entenda as vantagens e a importância para o call center

  Você já ouviu falar da pesquisa NPS (Net Promoter Score)? Ela consiste em uma prática que permite avaliar a satisfação do cliente com relação à empresa. Embora seja muito comum nas centrais de atendimento ao consumidor, talvez você apenas não esteja familiarizado com o nome. Se lembra quando o atendente pede para que aguarde […]

Metas no call center: veja alguns caminhos e como os colocar em prática

  Quais metas os colaboradores do seu call center precisam cumprir? Eles estão cientes delas e do quanto isso é importante para a empresa? Se as respostas acima foram duvidosas, é hora de começar a pensar na reestruturação do setor. Embora existam várias metodologias para aprimorar os serviços, uma delas é colocar metas a serem […]

Telemarketing que antecipa os problemas tem mais chance de fidelizar clientes

  A proatividade é uma das qualidades mais bem avaliadas pelo mercado de trabalho. Nada melhor do que contar com uma equipe em que os colaboradores além de cumprirem com suas obrigações, proponham novas ideias. No setor de telemarketing, essa iniciativa também é muito importante, até porque trata-se de um canal que tem o poder […]

Conhecimento técnico e legal para atuar em SST

  Texto publicado por Rogerio Dias Regazzi, presidente e engenheiro sênior na 3R Brasil Tec Amb. e HSEC-QSMS, no Linkedin.  Estamos apresentando a seguir uma discussão recorrente daqueles que atuam na área trabalhista e previdenciária. Uma confusão que merece destaque e esclarecimentos. O PPRA, não é laudo técnico ambiental e sim um programa de SST, […]