18/04/2024
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Por que fazer a monitoria da qualidade no call center é importante?

Monitorar a qualidade do trabalho que está sendo prestado é uma tarefa indispensável em qualquer tipo de serviço. Só se pode mensurar o quanto a empresa tem cumprido sua missão quando são realizadas avaliações periódicas a respeito do atendimento ao cliente, bem como dos métodos de trabalho que têm sido utilizados. Especialmente no call center, […]

Veja como realizar a prospecção de clientes e obter bons resultados

  A prospecção de clientes é realizada continuamente pelas empresas. Esse é um serviço fundamental para a sobrevivência de qualquer tipo de negócio e por isso existem diferentes estratégias a serem adotadas para que o resultado seja satisfatório. Uma das formas mais utilizadas até os dias de hoje é o contato telefônico, que pode garantir […]

Oportunidade no mercado: veja as vantagens de trabalhar no call center

  Uma boa colocação no mercado de trabalho é o desejo de muitos profissionais. Nem sempre o segmento de atuação do primeiro emprego será aquele a ser seguido por toda a vida, mas ele pode ser determinante para designar o futuro da sua carreira. O importante é sempre buscar espaços em que sejam proporcionadas boas […]

Entenda porque a pesquisa NPS é tão importante para o call center

  Entender a importância de permitir que o cliente avalie o atendimento é o primeiro passo para uma empresa se tornar referência no mercado. Nada melhor do que oferecer aquilo que é mais conveniente, útil e que possa realmente suprir a necessidade daquele que está do outro lado da linha. Por isso, o setor de […]