20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headset e suas múltiplas funções

Quem trabalha com o telefone, seja operador de telemarketing ou recepcionista, costuma ter que realizar muitas funções ao mesmo tempo: anotar recados, atender a porta para os clientes, fazer ligações, registrar todas as informações, entre outras tarefas que fazem parte da rotina do trabalho. O headset é uma ferramenta que pode ajudar a realizar todas […]

Headset: a popularidade do aparelho

Os headsets para telemarketing são os mais populares hoje em dia, isso porque eles facilitaram muito as atividades dos call centers e logo dominaram a área de atendimento. O aparelho é conhecido por diversos nomes, sendo eles, fone operador, fone de cabeça, headphone e handsfree. Mas não é só para o call center que o […]

Headset: quais cuidados ter antes da compra

Normalmente usado para trabalhar, as empresas que utilizam headset para call center precisam priorizar alguns pontos na hora de adquirir o produto. Preze pela qualidade, lembrando que este item é profissional e será usado por longas horas, analise as opções que oferecem conforto para os usuários.