24/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Saiba quais os modelos de headsets disponíveis no mercado

 

As empresas que trabalham com atendimento ao público precisam estar sempre preparadas para atender os clientes da melhor forma possível.  Usar telefones convencionais dificulta o trabalho do colaborador, que precisa realizar suas tarefas diárias e solucionar problemas com eficácia. Por isso, a melhor escolha é usar headsets para essas atividades. Há diversos modelos disponíveis no mercado com diferentes funcionalidades, conheça alguns e veja qual a melhor opção para sua empresa.

 

USB

 

Esse modelo, como todos os outros, são encaixados na cabeça de forma ergonômica. A entrada USB é compatível com qualquer sistema operacional, sem que seja necessário o uso de softwares adicionais, além de possuir controle de volume e mute. A fabricação segue um padrão internacional, o que garante o mesmo retorno em diferentes tipos de sistemas que for usado.

 

Existem os formatos monoauricular e biauricular, o monoauricular deixa um ouvido do colaborador livre para qualquer coisa que precise ouvir no espaço em que está. O biauricular, por sua vez, reduz os ruídos externos, o que permite melhor concentração dos profissionais em suas tarefas.

 

Modelos FP350 e Premium FP360

 

Os headsets FP350 possuem diferentes tipos de entradas como P2, Plug P1 2,5mm, P2- Multimídia e permitem que qualquer equipamento use esse modelo. Também são capazes de bloquear sons externos, pois são acompanhados de protetores auriculares em courino antialérgico. Protegem também o colaborador de possíveis choques acústicos durante as ligações.

 

Já os modelos Premium FP360 se destacam por serem mais resistentes e possuírem um giro de tubo de voz em 360 graus, dessa forma o colaborador pode usar o item dos dois lados.  A Top Use trabalha com todos esses modelos de headsets, que ajudam os funcionários a realizarem um trabalho mais eficaz. Decidiu qual o melhor modelo para sua empresa? Acesse nosso site e peça um orçamento!