Você usa headset no seu escritório?

Você pode desconhecer, mas muitas empresas, além das centrais de call center, utilizam os headsets nas suas instalações, desde o atendimento à recepção. Ele é uma excelente ferramenta de trabalho, já que facilita as tarefas de quem usa o telefone com frequência.

Os seus colaboradores precisam fazer muitas ligações para contatar seus clientes? Se você equipa-los com um headset, suas tarefas serão realizadas de maneira mais fácil. As equipes de telemarketing utilizam os headsets, pois como os operadores utilizam os telefones a todo instante era preciso um “fone de ouvido” que fosse mais eficiente do que o fone que vem nos aparelhos telefônicos.

Os headsets não são apenas indicados pela facilidade, mas também por uma questão de saúde. Utilizar o fone de ouvido do aparelho diretamente no ouvido pode prejudicar a sua coluna, pescoço e mãos. Os headsets foram planejados para oferecer uma melhor qualidade de vida aos funcionários.

A TOP USE possui diversos modelos de headsets. Fale conosco para ver qual modelo atende as necessidades da sua equipe. Além dos headsets, temos também diversos outros equipamentos de telefonia que também poderão otimizar o trabalho da sua equipe.