20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
diferença entre headset e headphone

Qual a diferença entre headset e headphone? Entenda melhor e compre certo!

Que são inúmeras as novidades na área de tecnologia, a gente sabe, mas acompanhar todos os lançamentos do mercado não é para qualquer um, não é mesmo?  Empresas que lidam com a comunicação – como os call centers – devem estar sempre em dia com a qualidade de seus equipamentos, já que eles estão, de […]

higienização de headsets

Como higienizar headsets e evitar a contaminação por coronavírus

Além dos serviços essenciais, as empresas de Call Center e Telemarketing não param durante a epidemia. E para elas, o coronavírus pode trazer um problema que não está do outro lado da linha – mais do que podem imaginar, tem a ver com a higienização de headsets. Conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde […]

pabx

Instalar um PABX é seguro?Quais as vantagens?Confira!

A instalação de um PABX – equipamento centralizador de linhas e ramais – é fundamental para qualquer tipo de empresa, pois esse processo otimiza o uso do sistema telefônico, permitindo que diversas pessoas usem ao mesmo tempo os telefones da corporação.  Vale ressaltar ainda que o sistema PABX, conhecido também como Central Telefônica, é indicado […]

call center

Aprenda a investir corretamente no Call Center

Tamanho o sucesso desse setor no alcance dos objetivos estratégicos de empresas de diversos segmentos, uma das maiores dúvidas ao implantar um setor de relacionamento com o cliente é como investir corretamente no call center, seja logística ou tecnologicamente. O call center é uma excelente estratégia para criar um canal de relacionamento com o cliente […]

  • 1
  • 2