Para que serve o headset com base discadora?

O ambiente corporativo deve proporcionar conforto aos seus colaboradores e foco no atendimento dos seus clientes. Quando a área de atuação envolve o contato direto com clientes por meio de ligações telefônicas, a empresa tem por obrigação proporcionar uma excelente qualidade de áudio nas chamadas. Para que isso seja possível, as empresas podem adquirir as bases discadoras.

A base discadora é um aparelho telefônico que não possui o monofone e é utilizada em empresas onde o atendente precisa conversar com o cliente e realizar outras tarefas como cadastros, anotações e aberturas de chamados e registros.

Headset com Base Discadora - Top Use

Headset com Base Discadora – Top Use

O atendente realiza o atendimento telefônico por meio de um fone de ouvido apoiado na cabeça – esse é o headset com base discadora. Esse produto é projetado para oferecer uma melhor qualidade no atendimento, principalmente de áudio. Desta forma, o atendente fica com as duas mãos livres para fazer anotações, digitar os dados no computador e realizar outras atividades. A conexão do headset com base discadora é feita por meio de linha telefônica direta ou por ramais analógicos conectados a um PABX.

Importante empresa presente nesse segmento, a Top Use® atende a crescente demanda do mercado sul-americano com produtos de comunicação de voz produzidos com alta tecnologia integrada. Em seu portfólio, estão: headsets, fones de ouvido, bases discadoras, adaptadores, conversores, interfaces AD/DA entre outros.

A Top Use® projetou cinco modelos de headsets com base discadora. As bases discadoras da Top Use® facilitam o trabalho dos profissionais que se comunicam por telefone. Com modelos feitos para empresas e contact centers, as bases discadoras tornam mais efetivos os ganhos em produtividade dos funcionários e a comunicação com o cliente.

Entre os benefícios do produto, podemos citar a melhora na ergonomia dos funcionários, que não precisam segurar o gancho do telefone para realizar chamadas, maior mobilidade para o desempenho das atividades durante o trabalho e considerável melhora na qualidade sonora, uma vez que alguns modelos apresentam redução de ruídos externos.

Headsets com base discadora Top Use®:

A base discadora TU220 é vendida com o fone de ouvido FP350. Seu formato é ergonômico e tem três tipos de melodia com quatro volumes de campainha. Possui ainda as teclas on e off, mute, flash e redial. O flash conta com ajustes de 100ms, 300ms e 600ms. Já o modo de discagem pode ser por tom e pulse.

O fone de ouvido que acompanha tem tubo flexível para melhor ajuste à boca do atendente e microfone que elimina ruídos externos para não haver interferência nas ligações. O protetor auricular desse fone é em courino. A espuma é vendida separadamente.

A base discadora TU220 também pode ser vendida com o headset FP360, que diferente do já citado acima, possui tubo de voz removível com giro de 360 graus. Essa base também pode ser vendida com o headset HTU300, que no lugar do courino vem com espuma.

A versão TU230 da base discadora vem com atendimento automático, ou seja, não é necessário que seu operador aperte nenhuma tecla para atender as chamadas. Essa versão da base é vendida com o fone de ouvido FP360. E essa mesma base pode ser vendida com o headset HTU310, com tubo de voz removível.

Todos as bases discadoras da Top Use® possuem dois anos de garantia.