25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Dia do trabalho: veja como é o plano de carreira no call center

  O próximo feriado nacional é o Dia do Trabalho, comemorado todo dia 1º de maio. Momento importante para refletir sobre as legislações trabalhistas, esta é também uma oportunidade para que os profissionais passem a pensar em como a empresa tem favorecido o seu crescimento dentro dela. Hoje, a Top Use traz algumas possibilidades de […]

Oportunidade no mercado: veja as vantagens de trabalhar no call center

  Uma boa colocação no mercado de trabalho é o desejo de muitos profissionais. Nem sempre o segmento de atuação do primeiro emprego será aquele a ser seguido por toda a vida, mas ele pode ser determinante para designar o futuro da sua carreira. O importante é sempre buscar espaços em que sejam proporcionadas boas […]

Conheça os direitos trabalhistas dos operadores de telemarketing

A área do call center é visada por vários profissionais, seja para ingresso ou recolocação no mercado de trabalho, o que faz com que esta seja uma profissão em constante ascensão. Como é um segmento que geralmente não exige experiência, muitos profissionais conseguem se posicionar nestes postos logo no início da carreira e saber os […]

Simples e eficiente: 3 quesitos que você deve investir no seu call center

Quando procuramos na internet sobre dicas para um call center de sucesso, aparecem diversos artigos, com dicas mirabolantes e estratégias complexas. Claro, que muitas delas podem dar certo, mas porque não simplificar e ter a qualidade que os seus clientes esperam? Entre os recursos mais importantes para um call center ter sucesso no mercado estão […]