25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Operadores de call center têm maior risco de perda auditiva, saiba mais!

Ficar por muito tempo exposto ao som alto é bastante prejudicial. Percebe-se isso facilmente quando se vai a um show, por exemplo, pois logo que a música chega ao fim, um zumbido passa a soar nos ouvidos e vem a sensação de perda auditiva. Ela realmente ocorreu, mas, neste caso, de forma temporária. Em casos […]

Cuidados para manutenção da saúde dos operadores de call center

Em praticamente todos os setores, os operadores de call center se fazem necessários, seja para vendas ou atendimento ao cliente. Esses colaboradores atuam diariamente como um canal de comunicação entre o usuário e o prestador de serviço, por isso merecem atenção e cuidado para a manutenção da sua saúde e qualidade de vida. Um ritmo […]

Saiba quais os modelos de headsets disponíveis no mercado

  As empresas que trabalham com atendimento ao público precisam estar sempre preparadas para atender os clientes da melhor forma possível.  Usar telefones convencionais dificulta o trabalho do colaborador, que precisa realizar suas tarefas diárias e solucionar problemas com eficácia. Por isso, a melhor escolha é usar headsets para essas atividades. Há diversos modelos disponíveis […]

Quais os benefícios de uma base discadora para sua empresa?

A comunicação dentro da empresa é muito importante e, com o uso de headsets, os problemas são solucionados de  forma mais dinâmica, pois otimizam o tempo ao resolver problemas via telefone, diminuindo assim a quantidade de emails enviados. A fim de procurar soluções melhores, muitos escolhem usar as bases discadoras como equipamento principal na área […]