25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Confira curiosidades sobre o headset e seu uso no decorrer do tempo

Atualmente, o headset é um aparelho muito utilizado em diferentes setores. O fone de ouvido com microfone acoplado é muito útil devido à facilidade de locomoção que ele permite, fazendo com que vários profissionais o utilizem. Embora muito comum em call centers, ele também se destaca na área do entretenimento, entre cantores e atores, sem […]

Montar um contact center ou terceirizar? Saiba mais sobre essas opções

Ter um contact center, em algum momento, se torna necessidade para as empresas, visto que o atendimento ao cliente é parte fundamental do sucesso do negócio. Porém é comum que surjam dúvidas sobre a melhor opção para o estabelecimento deste setor: criar uma central de atendimento interno ou terceirizar o serviço para uma empresa especializada? […]

Headsets: escolha o melhor para sua empresa e aumente a produtividade!

Um aparelho que reúne microfone e fone de ouvido, capaz de deixar as mãos livres para a realização de outras tarefas enquanto os operadores falam ao telefone com os clientes. Seria um sonho? Não, essa é só a definição de um headset, equipamento essencial para o funcionamento de um call center. Além de toda a […]

Bases discadoras otimizam o trabalho em centrais de atendimento, saiba como!

A comunicação é fundamental para as empresas, principalmente para aquelas que possuem centrais de atendimento. Com o uso de headsets, por exemplo, o trabalho já é realizado de forma mais dinâmica, porém este pode ser otimizado ainda mais com a utilização de bases discadoras como equipamento principal na área de atendimento ao público. Se sua […]