18/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Quer melhorar seu Call Center? Invista em um desktop unificado

Já explicamos no blog a importância de um bom supervisor de Call Center e de um operador de telemarketing, mas você sabe como melhorar seu Call Center através de equipamentos e tecnologia? Bem, uma ótima opção para melhorar seu serviço de atendimento investindo em equipamento é usar o desktop unificado. Sabia que, normalmente, operadores de […]

Dicas de Brian Cantor para melhorar o atendimento ao cliente

Brian Cantor é um experiente analista de atendimento ao cliente, que escreve para a revista Call Center IQ. Como sua especialidade é o serviço de atendimento ele elaborou um ABC sobre o assunto. Segundo Cantor, o serviço de atendimento não é fácil de executar, porque consumidores tendem a ser imprevisíveis, respondendo diferentemente a cada estilo […]

Os supervisores de Call Center: uma arma poderosa

Um dos principais recursos do Call Center são os operadores de telemarketing, mas para eles serem eficazes é indispensável um supervisor de Call Center experiente, organizado, com pulso firme e visão estratégica. Infelizmente esse tipo de profissional anda em falto no mercado, tanto isso é verdade que grande parte da perda de operadores se deve […]