19/04/2024
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Porque comprar headsets para Call Center

Os headsets para Call Center são uma ferramenta poderosa no ambiente de trabalho. Sua qualidade vai influenciar diretamente na experiência do cliente, por exemplo, se você tiver um headset de má qualidade, com chiados e ruído,  a sua ligação passa a impressão de descuidada e incompetente. Além desse, existem outros fatores que fazem do headset […]

Como evitar demissões no Call Center

Os Call Centers sempre sofreram com muitas demissões ao longo do tempo e isso traz diversos problemas. Principalmente, porque muitas dessas demissões ocorrem logo que o operador sai do treinamento e vai para o atendimento de verdade, ou seja, depois que o RH do Call Center gastou tempo e recursos de recrutamento, avaliação, formação e […]

Investir em operadores de telemarketing é investir na sua empresa

Um Call Center não é nada sem os operadores de telemarketing, por isso, trabalhar para prolongar a vida útil da voz e da audição do funcionário é fundamental. Cuidar do operador de telemarketing é cuidar da empresa. A audição e a fala, juntamente com os headsets, são a maior ferramenta que o Call Center pode […]