25/04/2024
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Monitoria no call center garante a qualidade da informação

Uma empresa de central de telemarketing necessita que sua informação seja unificada para garantir os direitos do consumidor e manter a comunicação do cliente aliada com todo o restante da empresa. Para ter a garantia que a informação passada no atendimento está sendo transmitida da maneira correta, as empresas necessitam realizar a monitoria da ligação.

Como montar uma central de telemarketing?

Caso você esteja pensando em abrir uma pequena empresa de central de atendimento, seja telemarketing, contact center ou call center, você precisa ter conhecimento sobre alguns assuntos que serão relevantes e importantes para que sua empresa funcione corretamente. Primeiramente é preciso saber quais serão os seus clientes. Qual o segmento será necessário: uma central de […]

Headset: como usa-lo?

Toda empresa necessita que a comunicação com seus clientes esteja funcionando corretamente. O telefone é uma das ferramentas mais utilizadas, já que se aproxima ainda mais do seu público. Mesmo que você não tenha uma grande empresa ou uma central de telemarketing, você pode utilizar o headset para facilitar o trabalho da sua equipe. Mas […]