Headsets e Call Centers

23 de abril de 2020
headset USB

Headset USB: qual a diferença dos demais? Saiba mais!

Hoje em dia é possível encontrar diferentes modelos de dispositivos criados especialmente para serem usados em call centers e demais centrais de atendimento telefônico, como é […]
1 de abril de 2020
ergonomia no call center

Ergonomia no call center: por que essa deve ser uma preocupação?

É indiscutível a importância do call center na sociedade moderna, por isso, cuidar para que esse setor continue em pleno funcionamento é importante. E uma questão […]
24 de março de 2020
contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante […]
17 de fevereiro de 2020
headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além […]