Headsets e Call Centers

1 de abril de 2020
ergonomia no call center

Ergonomia no call center: por que essa deve ser uma preocupação?

É indiscutível a importância do call center na sociedade moderna, por isso, cuidar para que esse setor continue em pleno funcionamento é importante. E uma questão […]
24 de março de 2020
contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante […]
17 de fevereiro de 2020
headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além […]
14 de janeiro de 2020
call center

Saiba como melhorar a qualificação da equipe de Call Center

Dentro de uma rede de Call Center é indispensável ter um gestor com capacidade de liderança e qualificação dos funcionários, visto que em canais de telemarketing, […]