Headsets e Call Centers

25 de novembro de 2019

Headset para o escritório – como escolher o headset ideal?

  Tratar sobre a importância de disponibilizar o headset ideal para escritório, para sua equipe de atendimento ou para sua equipe de call center é redundante. […]
26 de setembro de 2019

Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar […]
26 de julho de 2019

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os […]
23 de maio de 2019

O que a base discadora trouxe de inovação para o call center?

Seja na área de atendimento ao cliente ou na de vendas, um operador de call center geralmente é multifuncional e precisa atender o telefone e digitar […]