Headset: qual aparelho escolher?

O aparelho é ideal para quem trabalha com atendimento, principalmente com call center. O headset é um conjunto de fone de ouvido com controle de volume e microfone acoplado, a vantagem é que ele permite que a pessoa fale ao telefone enquanto digita ou escreve. Existe uma variedade enorme de empresas e produtos no segmento, basta saber de quais funções você precisa que ele execute.

Para o que você irá utilizar? É importante considerar isso, veja quais são suas necessidades com o produto e as características que você precisa que ele tenha. Observe a frequência do som que será emitido pelo fone de ouvido do headset. Quanto maior a frequência, melhor a qualidade sonora.

Escolha um headset com grande sensibilidade e potência de acordo com a atividade que você vai realizar com aparelho, tenha em mente que a potência vai interferir no volume do som que será emitido. O melhor headset são os almofadados, que se ajustam ao tamanho da sua cabeça, principalmente se forem usados durante longas horas.

Se for headset para call center, uma boa escolha são os que possuem cancelamento de ruído, uma vez que o ambiente terá conversas paralelas, ele faz com que o barulho externo não interfira na ligação. A Top Use pode te ajudar a escolher o melhor headset para sua empresa com o suporte que você precisa. Fale conosco.