Headset para recepcionistas

O final de ano costuma ser um bom momento para as empresas, principalmente as do comércio devido ao aumento das vendas. No entanto há setores que demandam mais trabalho, já que o final do ano costuma ser um período de férias e as pessoas correm para acertar todos os detalhes antes da sua viagem. A recepção da sua empresa tem notado um aumento no volume das ligações e do atendimento? Facilite o trabalho das recepcionistas com um headset!

O headset é normalmente utilizando nas centrais de atendimento ou call center, porém como trata-se de um “fone de ouvido” para o telefone – com um microfone embutido, ele pode ser facilmente utilizado em outras áreas. Como ele foi idealizado para oferecer conforto a quem o utiliza, o headset é perfeito para quem costuma utilizar o telefone com frequência.

O headset permite que a recepcionista possa realizar outras tarefas enquanto utiliza o telefone, já que o headset deixa suas mãos livres. Mesmo que a sua recepção não receba tantos contatos diretos com seus clientes, as recepcionistas podem otimizar o seu trabalho se utilizarem headset. Fale com a TOPUSE para escolher o melhor modelo que atenda as suas necessidades!