Headset: o aparelho que trouxe inovação para os call centers

Para quem desconhece antes do headset para call center ser comum nas centrais de atendimento, o aparelho de voz que tem um microfone acoplado, era bastante utilizado em órgãos do governo. Daí em diante seu uso proliferou nas empresas de atendimento.

As empresas passaram a ver headset como um aparelho que permitia um nível de comunicação elevado, consequentemente aumentando a produtividade dos funcionários, que a partir disso executavam duas ou mais atividades ao mesmo tempo em que estava numa ligação.

Além dos benefícios de saúde que o aparelho traz, possibilitando uma boa postura, que os telefones convencionais não permitem ter, as empresas passaram a utilizar mais o headset por conta do aumento comprovado na produtividade dos funcionários.

Hoje em dia seu uso não se limita somente a empresas de telemarketing, empresas de variados segmentos, que trabalham habitualmente com telefone passaram a utilizar o headset, com as mais variadas tecnologias, como: analógicos, digitais, Wireless ou VoIP.

Se você está procurando o melhor headset para o seu negócio, a TOP USE pode te ajudar. São anos de experiência com o aparelho e os mais variados modelos para uso. Adquira o headset com uma empresa que já tem credibilidade no mercado e irá garantir um produto inovador com o suporte que você precisa. Fale conosco.