O aparelho formado por um fone de ouvido e um microfone acoplado é bastante utilizado nas áreas de atendimento, em principal nas centrais de telemarketing, o headset já faz parte da rotina dos atendentes, que por sua vez têm dúvidas sobre qual é o aparelho ideal, uma vez que utilizam o headset por aproximadamente 8 horas diárias.

Para escolher o melhor headset, é importante levar em consideração o tipo de trabalho que você irá desenvolver com ele, as características do aparelho que você não abre mão que tenha, tais como, uma boa frequência de som, volume adequado e sem a presença de ruídos.

Escolha um headset almofadado, que não vá incomodar o atendente, que já passa uma longa carga horária com o aparelho. O ajuste ao tamanho da cabeça também é uma característica importante, portanto leve este ponto em consideração na hora da compra.

Se a finalidade da compra é headset para call center, escolha um aparelho que cancele ruídos, conhecido como “mute”. O mute pausa a ligação até que o atendente resolva o problema do cliente assim ele não escuta o que se passa no ambiente de atendimento, apenas quando o atendente volta a ligação. Sendo assim os barulhos externos, comum nas centrais de atendimento, são cancelados.

Por fim, lembre- se que existe uma grande variedade de empresas que trabalham com o produto, mas preze por uma empresa que lhe apresente o melhor headset, que tenha um ótimo suporte, pois se trata de um aparelho que pode apresentar problemas com o passar do tempo. A Top Use pode te ajudar na escolha, são anos de experiência trabalhando com o aparelho e uma gama de variedades, que atende suas necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *