Headset: a popularidade do aparelho

Os headsets para telemarketing são os mais populares hoje em dia, isso porque eles facilitaram muito as atividades dos call centers e logo dominaram a área de atendimento. O aparelho é conhecido por diversos nomes, sendo eles, fone operador, fone de cabeça, headphone e handsfree. Mas não é só para o call center que o headset é utilizado.

A popularização do aparelho nas ruas se deu através de uma das divas do pop mundial. Em 1990, a cantora Madonna usou headset em umas das apresentações da turnê Blond Ambition, daí em diante o aparelho passou a ser conhecido e cada vez mais presente em escritórios, empresas de telecomunicação e até nos momentos de lazer.

Logo após, os adoradores de games e jogos onlines passaram a utilizar o headset com mais frequência, isso porque o aparelho proporciona uma boa experiência para quem está jogando, a qualidade do áudio é elevada. No ambiente corporativo as vantagens são inúmeras, eles reduzem as dores musculares, facilitam o trabalho e aumentam a produtividade do atendente.

Agora que você já sabe que o headset pode te ajudar no ambiente de trabalho e até mesmo nos momentos de lazer em casa, a Top Use pode te ajudar a escolher um produto funcional para suas necessidades, ela conta com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de tecnologia eletroacústico. Entre em contato conosco.