Geral

24 de julho de 2019

Fuja do bloqueio: escutar ligações durante a venda melhora atendimento

  O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas […]
2 de julho de 2019

O que é Help Desk? Veja a importância desse setor nas empresas

  O Help Desk é uma atividade amplamente utilizada para administrar de maneira mais organizada as dúvidas dos colaboradores e clientes de uma empresa. Embora muitas […]
30 de junho de 2019

Cuidados com a saúde: quando os profissionais de call center precisam fazer exame de audiometria?

  Engana-se quem pensa que a vida dos profissionais de call center é fácil. Se você já trabalha nessa área ou pretende implementar um call center […]
29 de maio de 2019

Tecnologia coíbe abusos no telemarketing

O Telemarketing não precisa ser sinônimo de incômodo. Hoje em dia, o consumidor foge da temida ligação porque não gosta de ser incomodado ou acha que […]