Geral

28 de fevereiro de 2019

Confira dicas de cuidado com a voz para operadores de call center

  Para a perfeita execução de um serviço é preciso usar diferentes ferramentas e quando se trata de call center a principal delas é a voz. […]
25 de fevereiro de 2019

Entenda porque a concorrência é ponto chave para abrir um call center

  Montar o próprio negócio nem sempre é uma tarefa fácil, mas é preciso arriscar e investir no segmento escolhido. Com o que há de melhor […]
25 de fevereiro de 2019

Gravar ligação em call center exige cumprir regras previstas em lei

  Todo profissional deve estar atento às normas que regem as atividades com que atuam para que estejam sempre em consonância com a legislação vigente. Além […]
7 de fevereiro de 2019

Pesquisa por telefone: descubra porque ainda investem nesse método

  Todo mundo certamente já respondeu alguma pesquisa por telefone. Prática muito comum para avaliar produtos e serviços, ou mesmo para sondar a aceitação de lançamentos […]