Geral

25 de fevereiro de 2019

Gravar ligação em call center exige cumprir regras previstas em lei

  Todo profissional deve estar atento às normas que regem as atividades com que atuam para que estejam sempre em consonância com a legislação vigente. Além […]
7 de fevereiro de 2019

Pesquisa por telefone: descubra porque ainda investem nesse método

  Todo mundo certamente já respondeu alguma pesquisa por telefone. Prática muito comum para avaliar produtos e serviços, ou mesmo para sondar a aceitação de lançamentos […]
29 de janeiro de 2019

Oportunidade no mercado: veja as vantagens de trabalhar no call center

  Uma boa colocação no mercado de trabalho é o desejo de muitos profissionais. Nem sempre o segmento de atuação do primeiro emprego será aquele a […]
22 de janeiro de 2019

Bom atendimento no telemarketing receptivo pode fidelizar clientes

  Qualquer tipo de problema que um cliente venha a ter com seu produto ou serviço adquirido ele tem o direito de ligar no SAC (Serviço […]