Geral

15 de março de 2019

Descubra como reduzir a inadimplência da sua empresa com call center

  Deixar de pagar as contas acaba sendo uma das principais falhas dos brasileiros. Para que as empresas não sejam prejudicadas, são contratados profissionais de telemarketing […]
8 de março de 2019

Dia do telefone: veja a importância do aparelho desde sua invenção

  Comemorado todo dia 10 de março, o Dia do Telefone é uma homenagem à data em que a invenção foi patenteada pelo seu desenvolvedor, Alexander Graham […]
28 de fevereiro de 2019

Confira dicas de cuidado com a voz para operadores de call center

  Para a perfeita execução de um serviço é preciso usar diferentes ferramentas e quando se trata de call center a principal delas é a voz. […]
25 de fevereiro de 2019

Entenda porque a concorrência é ponto chave para abrir um call center

  Montar o próprio negócio nem sempre é uma tarefa fácil, mas é preciso arriscar e investir no segmento escolhido. Com o que há de melhor […]