Geral

19 de abril de 2018

Call Center e Contact Center: Saiba qual a diferença e não erre mais

  É comum vermos diversas pessoas utilizando os termos Call Center e Contact Center como se estes tivessem o mesmo significado, porém eles não são exatamente […]
24 de janeiro de 2018

Headsets aumentam produtividade nas empresas e protegem colaboradores

  Aumentar a lucratividade é o principal objetivo de qualquer empresa no mundo dos negócios. Para atingir essa meta as empresas buscam inovar com a estrutura […]
19 de janeiro de 2018

Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

  O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, […]
11 de janeiro de 2018

Limpeza e manutenção dos headsets é essencial para o bom funcionamento

  Nos call centers, os headsets são equipamentos obrigatórios e essenciais para realização de um bom trabalho, já que possibilitam a realização de diversas tarefas simultâneas […]