Geral

23 de abril de 2019

Dia do trabalho: veja como é o plano de carreira no call center

  O próximo feriado nacional é o Dia do Trabalho, comemorado todo dia 1º de maio. Momento importante para refletir sobre as legislações trabalhistas, esta é […]
23 de abril de 2019

Novas regras de telemarketing devem entrar em vigor em seis meses

O serviço de telemarketing é um recurso utilizado por várias empresas como estratégia para alcançar novos clientes para os seus negócios. Embora com um resultado bastante […]
9 de abril de 2019

Mudança no mercado: veja como engajar os jovens no teleatendimento

  Os call centers costumam ser uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho. Embora realizada há muitos anos, essa atividade pode encontrar dificuldade […]
28 de março de 2019

Ergonomia e segurança no trabalho: confira pontos importantes da NR17

Para garantir um espaço de trabalho digno e condições justas aos colaboradores, existe uma série de regras às quais as empresas precisam seguir. Estabelecidas pelo Ministério do […]