Escolha o melhor headsets para sua empresa

Dicas para escolher o melhor headset para sua empresa

Para você escolher o melhor headset para sua empresa é preciso conhecer todos os modelos e, a partir de então, relacionar as características de cada equipamento com sua aplicação profissional, levando em conta a finalidade da sua empresa, a equipe, questões como produtividade e investimento.

 

Headsets monoauriculares x Headsets biauriculares

– Para ambientes empresariais, a sugestão é escolher os headsets monoauriculares. Eles são preferíveis pois um ouvido fica livre para que o operador de telemarketing possa interagir com os colegas e receber orientações do coordenador enquanto realiza o atendimento.

 

Headsets UBS, P1 ou P2

– Neste caso, não existe o melhor headset para a atividade empresarial, mas apenas o conector mais adequado para os computadores da sua empresa. É importante destacar que o modelo de conexão “Plug and Play” dos headsets USB é dotado de tecnologia mais moderna, a mais atual existente no mercado. Porém, caso você utilize headsets com conectores P1 ou P2, saiba que não haverá prejuízo para a produtividade de sua equipe. Neste caso, a orientação é obter o apoio da equipe de TI antes de realizar a compra dos equipamentos.

 

Headsets com Protetor Auricular em espuma ou Courino

– Essa pode ser uma escolha pessoal, mas os protetores auriculares em courino possuem maior durabilidade quando comparados com os protetores auriculares de espuma. A espuma pode acumular sujeira com mais facilidade. Além disso, a limpeza da espuma é muito mais difícil, enquanto o courino pode receber um pano úmido com água e sabão. A sugestão é a seguinte: se os headsets forem individuais, a espuma é uma ótima opção. Caso haja compartilhamento de headsets entre os membros da equipe, prefira os protetores auriculares de courino.

 

Headsets com Tubo de Voz Fixo ou Fixo Ajustável

– O tubo de Voz Removível permite que seja feito o compartilhamento de Headsets. É uma forma de manter a higiene no ambiente de trabalho. Neste caso, a indicação da norma regulamentadora NR17 é que seja utilizado o headset com tubo de voz removível quando membros da equipe forem dividir o mesmo equipamento.

 

Cabo Quick Disconnect

– É um opcional interessante, que pode ser levado em consideração antes da compra dos equipamentos. O cabo quick disconnetct permite que o operador de telemarketing ou de call center se afaste do aparelho de telefone ou da base discadora, sem ter que remover o headset da cabeça. Para algumas funções da empresa, pode ser essencial contar com maior mobilidade.

 

Top Use: o melhor headset para sua empresa está aqui!

A Top Use é uma das maiores fornecedoras de headsets profissionais do Brasil e da América Latina. Todos os equipamentos são feitos com a tecnologia necessária para oferecer produtos de primeira linha, feitos com ergonomia e componentes de qualidade e durabilidade, ideais para aumentar a produtividade da empresa e ser a melhor opção de investimento para o empresário.

 

A Top Use oferece uma linha completa de headsets para ambientes profissionais. Você pode escolher:

  • Headsets monoauriculares
  • Headsets biauriculares
  • Headset com Tubo de Voz Fixo
  • Headset com Tubo de Voz Removível

Fale com a equipe de atendimento da empresa e solicite ajuda profissional para escolher o melhor headset para o seu negócio!