Dicas para gerir um Call Center no natal

Algumas empresas funcionam no natal e os funcionários têm que estar ativos. Veja como estimulá-los.

A Top Use deseja a você um feliz natal e para ser ainda melhor, vamos dar algumas dicas para gestores de call center agradarem os atendentes, que algumas vezes precisam trabalhar mesmo nesse dia especial.

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• Acordo/rotatividade
Para um funcionário trabalhar “satisfeito” na época de natal é preciso que ele tenha garantia de que após aquela data ele terá uma folga para ficar com a família e amigos. Por isso, faça um combinado bom para as duas partes.

• Recompensa
Dê algo especial para quem ficar nesse dia, assim, o atendente percebe que seu trabalho vale a pena.

• Refeição
Não se esqueça de fazer uma boa mesa para os funcionários a fim de comemorar essa época do ano.

• Lazer
Deixe alguma atividade de lazer – a combinar por meio de votação – à disposição deles.

• Bônus
Além de lembrancinhas, é importante dar uma gratificação ao funcionário, afinal, ele deve saber o valor do seu “sacrifício” pelo bem da empresa.

Dicas para Call Centers no Natal

Dicas para Call Centers no Natal

A partir dessas dicas é possível ter atendentes felizes trabalhando no natal, basta o gestor ter comprometimento e se importar com os funcionários.
A Top Use espera que esse natal seja especial – farto e cheio de união – para todos, tanto para quem vai trabalhar quanto para quem estará com a família!