19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Telemarketing é a oportunidade para jovens no mercado de trabalho

Atualmente, muitos adolescentes têm ingressado no mercado de trabalho por meio de incentivos como o jovem aprendiz. Esses programas são importantes para qualificá-los e permitir que eles tenham contato com uma profissão. O ramo de telemarketing é um dos que mais contrata, pois a execução das atividades não exige experiência nem qualificação específica. Mas, para […]

5 dicas para ter um call center eficiente e fidelizar os clientes

Atender bem os clientes é fator determinante para o sucesso de uma empresa. Um problema de comunicação pode arruinar a reputação da empresa e fazer com que ela perca diversos clientes, além do prejuízo e aumento de custos, já que o valor para fidelizar ou reter um cliente é bem menor do que para se […]

Simples e eficiente: 3 quesitos que você deve investir no seu call center

Quando procuramos na internet sobre dicas para um call center de sucesso, aparecem diversos artigos, com dicas mirabolantes e estratégias complexas. Claro, que muitas delas podem dar certo, mas porque não simplificar e ter a qualidade que os seus clientes esperam? Entre os recursos mais importantes para um call center ter sucesso no mercado estão […]

Veja dicas para otimizar o atendimento no contact center da sua empresa!

Para a maioria das empresas, o contact center é um setor vital, visto que ele é o responsável por garantir que os clientes tenham suas dúvidas sanadas, problemas resolvidos e elogios ouvidos. A satisfação do cliente é a principal meta do operador de telemarketing e da empresa na qual ele presta serviço. No entanto, para […]