Dicas de Telemarketing

9 de janeiro de 2019

Service desk e help desk: veja a diferença desses tipos de atendimento

  O serviço de atendimento de uma empresa pode ser realizado de diferentes maneiras. A decisão sobre quais profissionais destinar a cada um desses modelos deve […]
21 de dezembro de 2018

Descubra qual o melhor horário para fazer uma ligação de telemarketing

  O serviço de telemarketing é de extrema importância nas empresas. Sobre isso, o blog da Top Use já tratou várias vezes, inclusive desvendando o mito […]
21 de novembro de 2018

Descubra como preservar os equipamentos para aumentar a vida útil

  Qualquer tipo de equipamento utilizado no ambiente de trabalho exige que os colaboradores que o utiliza tenham alguns cuidados específicos. Nos call centers, as ferramentas […]
15 de outubro de 2018

Fuja do bloqueio de ligação com um serviço de telemarketing diferente

O telemarketing é uma das grandes ferramentas utilizadas pelas empresas para vender produtos e serviços, porém, isso nem sempre é realizado da maneira mais satisfatória. Muitas […]