Dicas de Telemarketing

28 de outubro de 2019

Tenha consciência do volume de ligações que você pode atender

  Para garantir o sucesso e o bom funcionamento de qualquer Call Center, é importante, acima de tudo, controlar e gerir o volume de ligações, proporcionando […]
26 de setembro de 2019

Site “Não me Perturbe” alerta para mudanças no setor de telecomunicações

  No ar desde 16 de julho deste ano, o site “Não me Perturbe” já recebeu o cadastro de mais de 1,7 milhão de usuários até […]
17 de julho de 2019

Gestão por quadril: quais as vantagens e como inserir no call center?

  A avaliação contínua dos colaboradores é imprescindível dentro de uma empresa. Seja para estimular que o trabalho tenha um rendimento maior ou para aperfeiçoar a […]
15 de julho de 2019

Veja como impostar a voz e prestar um serviço melhor no telemarketing

  Muitas pessoas atuam com telemarketing no Brasil e por mais que várias sejam as vagas de emprego nessa área, nada melhor do que prestar um […]