Dicas de Telemarketing

17 de julho de 2019

Gestão por quadril: quais as vantagens e como inserir no call center?

  A avaliação contínua dos colaboradores é imprescindível dentro de uma empresa. Seja para estimular que o trabalho tenha um rendimento maior ou para aperfeiçoar a […]
15 de julho de 2019

Veja como impostar a voz e prestar um serviço melhor no telemarketing

  Muitas pessoas atuam com telemarketing no Brasil e por mais que várias sejam as vagas de emprego nessa área, nada melhor do que prestar um […]
3 de julho de 2019

Quais são os tipos de atendimento ao cliente?

  Para trazer os consumidores cada vez mais próximos, o atendimento ao cliente vem se destacando e evolui cada vez mais para um conceito chamado omnichannel. […]
2 de julho de 2019

Saiba como montar um setor de telemarketing estratégico

  Toda ferramenta de comunicação com o consumidor deve completar a relação dele com a empresa, e o setor de telemarketing é uma maneira de tornar […]