16/04/2024
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Telemarketing que antecipa os problemas tem mais chance de fidelizar clientes

  A proatividade é uma das qualidades mais bem avaliadas pelo mercado de trabalho. Nada melhor do que contar com uma equipe em que os colaboradores além de cumprirem com suas obrigações, proponham novas ideias. No setor de telemarketing, essa iniciativa também é muito importante, até porque trata-se de um canal que tem o poder […]

Veja porque fazer a manutenção dos equipamentos no call center

  Você enquanto gestor já se perguntou qual a importância de realizar a manutenção dos equipamentos no call center? Pode ser que essa não seja a principal pauta nas suas reuniões ou ainda não esteja na lista das tarefas a serem analisadas, mas seria bom que estivesse. Por mais que os aparelhos tenham sido comprados […]

4 dicas práticas para melhorar o ambiente de trabalho no call center

  Melhorar o ambiente de trabalho no call center é uma maneira de tornar os colaboradores mais produtivos e engajados. Além de melhorar os resultados, essa é uma maneira de valorizar quem está na empresa e oferecer as condições mais apropriadas para que a pessoa desempenhe bem a sua função. Neste post, você confere 4 […]

Fuja do bloqueio: escutar ligações durante a venda melhora atendimento

  O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas nos atendimentos, a falta de jeito ao falar e as ligações em momentos inoportunos são alguns dos fatores que o tornam indesejado por milhares de brasileiros. Prova disso, é […]