25/04/2024
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Dia do Cliente: confira dicas de como atender bem no call center

  O setor que possui mais expertise em atendimento ao cliente, certamente é o call center. Pronto para atender chamadas dos consumidores, ele deve ser o responsável por tratá-lo bem, reconhecer a sua demanda e oferecer a melhor solução. Em 15 de setembro foi comemorado o Dia do Cliente e nada melhor do que estimular […]

Mensurando resultados com SLA: conheça as principais fórmulas

  Mensurar a qualidade do atendimento do call center é mais do que necessária e já tratamos sobre isso aqui no blog, especialmente no artigo “Por que fazer a monitoria da qualidade no call center é importante?”. Mas como a Top Use está sempre preocupada em oferecer o melhor conteúdo para você, trouxe no texto […]

Pesquisa NPS: entenda as vantagens e a importância para o call center

  Você já ouviu falar da pesquisa NPS (Net Promoter Score)? Ela consiste em uma prática que permite avaliar a satisfação do cliente com relação à empresa. Embora seja muito comum nas centrais de atendimento ao consumidor, talvez você apenas não esteja familiarizado com o nome. Se lembra quando o atendente pede para que aguarde […]

Metas no call center: veja alguns caminhos e como os colocar em prática

  Quais metas os colaboradores do seu call center precisam cumprir? Eles estão cientes delas e do quanto isso é importante para a empresa? Se as respostas acima foram duvidosas, é hora de começar a pensar na reestruturação do setor. Embora existam várias metodologias para aprimorar os serviços, uma delas é colocar metas a serem […]