18/04/2024
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4 tópicos para o fortalecimento da produtividade de sua central de atendimento

Uma central de atendimento, para funcionar com excelência, demanda uma boa gestão que se preocupe em, por um lado, fomentar estrategicamente a produtividade de sua equipe e, por outro, fornecer o que lhe é necessário para que seu desempenho seja ampliado. Aqui, você encontra os tópicos mais importantes para impulsionar a sua equipe como um […]

Descubra se sua empresa deve implantar hoje um PABX

A utilização de um PABX é muito benéfica para diversos tipos de empresa, pois permite a comunicação entre os vários setores de forma muito mais prática. Para um Call center, no qual há incontáveis linhas, as vantagens são ainda mais significativas.   Inicialmente, pode parecer que o PABX seja um trabalho a mais para a empresa, […]

Saúde ocupacional: como cuidar dos colaboradores do call center

A saúde ocupacional no call center é um tema de grande relevância para os gestores desse tipo de ambiente, pois o desempenho dos profissionais e o alcance dos objetivos da empresa estão diretamente ligados à questão da saúde ocupacional. Por que é importante se preocupar com saúde ocupacional no call center? O trabalho de um […]

Confira quais os canais de interação do Call Center

  A comunicação com os clientes é essencial para qualquer empresa, afinal, por meio dela é possível aproximar-se do público consumidor, sanar dúvidas, fidelizar e melhorar a reputação do negócio num mercado tão exigente. Não por acaso, os canais de atendimento são cada vez mais diversificados.  Por isso, se sua empresa oferece apenas o bom […]