26/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Saiba quais são os equipamentos fundamentais para criar um call center

  Está considerando ter um call center próprio na sua empresa ou é um empreendedor que quer oferecer esse serviço para outras empresas? Seja qual for o seu perfil, montar uma central de atendimento requer investimento de capital, equipe, muito treinamento, dedicação e conhecimento a respeito do mercado em que sua empresa está inserida. Uma […]

Descubra como manter limpos os equipamentos no ambiente de trabalho

Manter o local de trabalho higienizado é muito importante, inclusive para o melhor desempenho das atividades. Embora seja essencial a limpeza periódica realizada por profissionais qualificados para a prestação desse tipo de serviço, algumas medidas simples, que podem ser tomadas pelo próprio empregado, podem fazer grande diferença na vida útil dos equipamentos no ambiente de […]

Cuidados com o headset garantem maior durabilidade do aparelho

Cuidar dos equipamentos utilizados no ambiente de trabalho é necessário. Além de demonstrar respeito com a empresa, essa atitude pode beneficiar o próprio empregado, uma vez que estando em perfeitas condições, o aparelho permite maior comodidade ao usuário e um desempenho ainda melhor. Na área de call center, o headset é um dos itens mais […]

Headsets aumentam produtividade nas empresas e protegem colaboradores

  Aumentar a lucratividade é o principal objetivo de qualquer empresa no mundo dos negócios. Para atingir essa meta as empresas buscam inovar com a estrutura que já possuem ou com baixos investimentos, visto que nem sempre há capital disponível para grandes mudanças. assim a otimização de processos administrativos e produtivos, além do aumento de […]