25/04/2024
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Veja como a URA humanizada contribui no atendimento ao cliente

  A busca por inovações no segmento do telemarketing deve ser constante por parte dos gestores. Isso é importante para que o atendimento seja realizado de forma cada vez mais satisfatória e com qualidade. Serviços superficiais já não suprem mais a necessidade do consumidor atual, que está mais exigente e espera dos call centers a […]

Fuja do bloqueio de ligação com um serviço de telemarketing diferente

O telemarketing é uma das grandes ferramentas utilizadas pelas empresas para vender produtos e serviços, porém, isso nem sempre é realizado da maneira mais satisfatória. Muitas vezes, a abordagem inconveniente acaba atrapalhando as vendas e afastando ainda mais o cliente. Com o intuito de proteger o consumidor no que se refere às insistentes chamadas, o […]

Organização do call center é importante para melhorar o desempenho

Embora muitos gestores pareçam não se preocupar muito com isso, a organização do call center é muito importante para aumentar a produtividade. É a partir dela que será possível distribuir tarefas de acordo com as capacidades de cada pessoa, de maneira a melhorar o desempenho de cada uma delas, o que favorece não só a […]

Entenda porque é importante cuidar do protetor auricular para headset

Todo instrumento de trabalho requer acessórios que os complementam. Cada profissional precisa dos equipamentos certos para que possam desempenhar sua função com segurança, qualidade e agilidade. Dificilmente apenas um item supre essa necessidade por completo. Muitas vezes, é preciso utilizar de vários componentes, essenciais para garantir boas condições de trabalho no ramo do call center. […]