18/04/2024
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Gravar ligação em call center exige cumprir regras previstas em lei

  Todo profissional deve estar atento às normas que regem as atividades com que atuam para que estejam sempre em consonância com a legislação vigente. Além de assegurar o trabalhador de eventuais processos que possam ser realizados contra ele ou contra a empresa, esse processo também favorece um atendimento de qualidade. Quando se trata de […]

Veja como realizar a prospecção de clientes e obter bons resultados

  A prospecção de clientes é realizada continuamente pelas empresas. Esse é um serviço fundamental para a sobrevivência de qualquer tipo de negócio e por isso existem diferentes estratégias a serem adotadas para que o resultado seja satisfatório. Uma das formas mais utilizadas até os dias de hoje é o contato telefônico, que pode garantir […]

Bom atendimento no telemarketing receptivo pode fidelizar clientes

  Qualquer tipo de problema que um cliente venha a ter com seu produto ou serviço adquirido ele tem o direito de ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para buscar uma resolução. Essa ligação, por sua vez, será recebida por profissionais do telemarketing receptivo, que com os devidos treinamentos devem prestar toda a […]

Saiba o que é necessário para realizar um bom atendimento telefônico

  Vários são os fatores levados em consideração quando o assunto é um bom atendimento telefônico. Com uma vida bastante agitada, os consumidores buscam cada vez mais praticidade na resolução dos seus problemas. A qualidade da ligação e o conhecimento do atendente também são pontos levados em consideração pelos clientes, fazendo com que ele tenha […]