20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
higienização de headsets

Como higienizar headsets e evitar a contaminação por coronavírus

Além dos serviços essenciais, as empresas de Call Center e Telemarketing não param durante a epidemia. E para elas, o coronavírus pode trazer um problema que não está do outro lado da linha – mais do que podem imaginar, tem a ver com a higienização de headsets. Conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde […]

melhor headset para telemarketing

Saiba como escolher o melhor headset para telemarketing!

Para escolher o melhor headset para telemarketing é preciso levar em consideração alguns critérios, como o conforto e a funcionalidade proporcionadas pelo aparelho, o tipo de rotina de trabalho no qual ele será usado e o orçamento disponível para sua compra. Por isso, separamos dicas indispensáveis para empresários, gerentes, gestores e responsáveis pelo departamento de […]

contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram conta do mercado. No entanto, por mais que esse modelo tenha inovado o conceito de comunicação, é importante saber administrá-lo.  O contact center surgiu com a chegada da internet, […]

acessibilidade no call center

Acessibilidade no call center, uma prioridade para toda empresa

Seja na hora de comprar, cobrar ou atender demandas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, o atendimento ao cliente é um setor fundamental para a possibilidade de um relacionamento saudável entre cliente e empresa.  Todo cliente eventualmente precisa ser atendido pela empresa que lhe presta ou prestou serviço, e esse atendimento precisa ter uma ótima […]