Dicas

14 de abril de 2020
higienização de headsets

Como higienizar headsets e evitar a contaminação por coronavírus

Além dos serviços essenciais, as empresas de Call Center e Telemarketing não param durante a epidemia. E para elas, o coronavírus pode trazer um problema que […]
14 de abril de 2020
melhor headset para telemarketing

Saiba como escolher o melhor headset para telemarketing!

Para escolher o melhor headset para telemarketing é preciso levar em consideração alguns critérios, como o conforto e a funcionalidade proporcionadas pelo aparelho, o tipo de […]
19 de março de 2020
contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram […]
17 de março de 2020
acessibilidade no call center

Acessibilidade no call center, uma prioridade para toda empresa

Seja na hora de comprar, cobrar ou atender demandas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, o atendimento ao cliente é um setor fundamental para a possibilidade […]