Dicas

19 de março de 2020
contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram […]
17 de março de 2020
acessibilidade no call center

Acessibilidade no call center, uma prioridade para toda empresa

Seja na hora de comprar, cobrar ou atender demandas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, o atendimento ao cliente é um setor fundamental para a possibilidade […]
17 de fevereiro de 2020
headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além […]
28 de janeiro de 2020
pabx

Instalar um PABX é seguro?Quais as vantagens?Confira!

A instalação de um PABX – equipamento centralizador de linhas e ramais – é fundamental para qualquer tipo de empresa, pois esse processo otimiza o uso […]