Dicas

22 de janeiro de 2020
call center

Aprenda a investir corretamente no Call Center

Tamanho o sucesso desse setor no alcance dos objetivos estratégicos de empresas de diversos segmentos, uma das maiores dúvidas ao implantar um setor de relacionamento com […]
27 de dezembro de 2019

Trabalha com vendas por telefone? Confira dicas para melhorar seu trabalho

Para quem trabalha com vendas por telefone ou é responsável pela infraestrutura de um call center, existe o grande desafio de contatar um potencial cliente e […]
26 de dezembro de 2019

4 tópicos para o fortalecimento da produtividade de sua central de atendimento

Uma central de atendimento, para funcionar com excelência, demanda uma boa gestão que se preocupe em, por um lado, fomentar estrategicamente a produtividade de sua equipe […]
23 de dezembro de 2019

Descubra se sua empresa deve implantar hoje um PABX

A utilização de um PABX é muito benéfica para diversos tipos de empresa, pois permite a comunicação entre os vários setores de forma muito mais prática. […]