18/04/2024
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Monitoria no call center garante a qualidade da informação

Uma empresa de central de telemarketing necessita que sua informação seja unificada para garantir os direitos do consumidor e manter a comunicação do cliente aliada com todo o restante da empresa. Para ter a garantia que a informação passada no atendimento está sendo transmitida da maneira correta, as empresas necessitam realizar a monitoria da ligação.

Headset para call center ou contact center?

Todos que realizam chamadas no SAC sabe que uma equipe de operadores de telemarketing são os responsáveis pelo atendimento da empresa. Os atendimentos costumam ser feitos por telefone, mas algumas empresas disponibilizam outros meios de comunicação com seu cliente, como email, sms, chat. Com certeza você já ouviu falar em call center, mas também deve ter […]

A TOP USE deseja que sua virada do ano seja perfeita!

Final de ano é uma boa época para avaliarmos todo o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano. 2015 pode ter sido um ano bem difícil, em relação aos anos anteriores, mas ainda assim foi um bom ano, se pensarmos que passamos o ano esbanjando saúde e felicidade.

A sua empresa monitora todas as ligações da equipe de call center?

A maioria das empresas de telemarketing precisam gravar todas as ligações realizadas por sua equipe como forma de prevenção, tanto para a empresa quanto para seus clientes. Caso o cliente reclame de algum atendimento mal realizado ou de informações que foram prometidas, mas não cumpridas, a empresa tem que certificar-se de ter acesso a essa […]