18/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Conheça a história e a evolução dos fones de ouvido

Os fones de ouvido são muito populares na atualidade. Com modelos muito variados, eles são úteis para ouvir uma música enquanto se pratica um exercício físico ou ainda como um instrumento de trabalho. Com mudanças não só no objetivo, como também nas características, eles passaram a se tornar populares e muito importantes. Principalmente para os […]

Call Center e Contact Center: Saiba qual a diferença e não erre mais

  É comum vermos diversas pessoas utilizando os termos Call Center e Contact Center como se estes tivessem o mesmo significado, porém eles não são exatamente a mesma coisa, apesar de algumas semelhanças. Para acabar com as dúvidas existentes, a Top Use vai explicar neste artigo quais as principais diferenças entre Call Center e Contact […]

Headsets e headphones: Você sabe qual a diferença? Descubra

Comuns em call centers e centrais de telemarketing, os headsets e headphones são confundidos constantemente, seja pelos nomes semelhantes ou por funcionarem em conjunto e alguns não compreenderem qual a real função de cada um. Você sabe qual a diferença entre esses dois equipamentos? Então confira a explicação da Top Use e acabe de vez […]

Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

  O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, estes equipamentos agilizam a realização de tarefas e tornam o ambiente de trabalho mais produtivo, graças a sua praticidade. Engana-se quem pensa que todos os headsets são iguais, uma […]