Condições Ambientais

O estudo das condições ambientais tais como velocidade, temperatura e umidade relativa do ar, fluxo, vazão volumétrica, temperatura de bulbo úmido e temperatura do ponto de orvalho, devem atender as ISO 7730, ISO 7726, ASHRAE55 e NR-17 anexo 3, com a apresentação dos dados de forma adequada em planta baixa com o Software MapAtWork

Estas medições são imprescindíveis para o retrato das condições ambientais anteriores, para conhecer a situação real e quantifica-las adequadamente para atender questões regulatórias e compara-las com os resultados posteriores, no caso de medidas mitigadoras. Os métodos de medição de conforto ambiental demandam de técnicas de monitoramento com equipamento especial composto por ponteira do tipo Termo-higrômetro e Anemômetro de Fio Quente com 3% de exatidão; atendendo a NBR 10152 (NR-17) e a ASHRAE 55. Além das normas de certificações sustentáveis como LEED, CASBEE e AQUA.

Saiba mais sobre o estudo das Condições Ambientais

Ligue para (11) 4702-2729 (São Paulo) ou 0800-880-2729 (outras localidades) e converse com nossos consultores sobre promoções especiais.