Comprar um headset novo ou trocar as partes danificadas?

Quando um headset top use apresenta partes danificadas  vale a pena fazer a manutenção preventiva, pois os nossos headsets tem um longo prazo para utilização. 

Qualidade do headset – Se o headset é de qualidade profissional, todos os seus componentes são feitos com alta tecnologia. Neste caso, a troca das partes danificadas é a melhor alternativa. Se o headset é amador ou de qualidade questionável, não é recomendável a troca de componentes.

Linha de acessórios para headsets profissionais da Top Use

A Top Use oferece aos seus clientes uma linha completa de acessórios de qualidade. Em caso de desgaste do headset profissional, a melhor alternativa é substituir o componente danificado por um novo, obtendo, assim, um headset praticamente novo para uso. Veja os acessórios para headset da Top Use:

  • Protetor Auricular Espuma Atóxica
  • Protetor Auricular Espuma Vazada Atóxica
  • Protetor Auricular Courino Atóxica
  • Protetor para Microfone Espuma
  • Tubo de Voz Intercambiável
  • Módulo Carona

Conheça cada um destes acessórios e conte com a equipe da Top Use para escolher o mais adequado para o seu headset.

Linha de headsets profissionais da Top Use

Os headsets profissionais valem o investimento pois apresentam ótima qualidade de áudio, componentes feitos com matéria-prima especial e possuem uma linha completa de acessórios para que seja feita a substituição de peças quando necessário, prolongando, assim, a vida útil do equipamento. Conheça agora alguns dos nossos modelos:

Headset Premium Monoauricular USB – Equipamento moderno, este headset é profissional, possui tubo flexível e tem microfone com mecanismo para cancelar ruídos. A durabilidade e flexibilidade são garantidos por um robusto cabo Tinsel. O equipamento é confortável, feito em uma tiara superleve, com revestimento reforçado de aço inox.

É um headset resistente, fabricado em Nylon com fibra. O áudio é excelente, possui protetor auricular em courino, apoio lateral feito de material atóxico, ajuste ergonômico para ser encaixado na cabeça sem incomodar o operador, conta com cabo quick disconnet opcional, não precisa de software adicional para ser compatível com o Windows, tem controle de volume e mute e sua conexão é USB, “plug and play”.

É um equipamento top de linha, feito com Tecnologia DSP – o processamento do sinal digital é diferenciado e oferece qualidade de áudio e som de voz totalmente claros, tornando a conversa mais produtiva. Tem ainda proteção contra choque acústico. A Top Use oferece 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Veja mais opções de headsets profissionais da Top Use:

  • HEADSET PREMIUM FP 350 Plug P2 STEREO 3,5mm
  • HEADSET PREMIUM FP 350 USB
  • HEADSET PREMIUM FP 360 USB/QD
  • HEADSET PREMIUM BIAURICULAR FP 350 AUDIO

Os modelos de headset HTU possuem 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Já os modelos de headset FP possuem 24 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

Todos os headsets estão de acordo com as normas de Segurança do Trabalho e a norma NR17. Entre em contato com a equipe de atendimento da Top Use e conheça nossa linha completa de acessórios e headsets profissionais!