Como montar uma central de telemarketing?

Caso você esteja pensando em abrir uma pequena empresa de central de atendimento, seja telemarketing, contact center ou call center, você precisa ter conhecimento sobre alguns assuntos que serão relevantes e importantes para que sua empresa funcione corretamente. Primeiramente é preciso saber quais serão os seus clientes. Qual o segmento será necessário: uma central de vendas, de cobrança ou apenas uma central de atendimento ao cliente?

Sabendo disso, recorra a montagem da estrutura para que seus funcionários estejam aptos a realizar suas tarefas. Escolha um ambiente onde o som não se propague tanto, pois o ruído externo das ruas afeta na qualidade da ligação. Solicite uma boa internet para que as ferramentas do cliente funcionem adequadamente, sem tanta interrupção.

Cada operador precisará de um espaço devidamente preparado para que ele realize suas tarefas. Para isso, conte com um marceneiro ou uma empresa especializada em móveis para montar suas mesas de trabalho, também conhecidas como P.A. (posto de atendimento). Ter um computador adaptado às necessidades de cada operador também ajudam na realização das tarefas. Uma equipe de rede e TI poderá configurar as máquinas para que elas tenham acesso às ferramentas necessárias.

Agora apenas resta os headsets para que sua equipe possa realizar sua principal tarefa: o atendimento. A TOPUSE oferece todos os equipamentos necessários para a montagem da sua central de atendimento, de bases discadoras, aos headsets, caninhos e espuminhas. Tendo todos estes equipamentos à disposição da sua equipe, o seu trabalho será bem sucedido. Fale com a TOPUSE para solicitar um orçamento.